VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Peças alusivas ao amor em “gesso perfumado” estreiam-se na marca Namorar Portugal

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Raquel Araújo é a nova promotora da marca Namorar Portugal. Após dirigir um workshop de “Gesso Perfumado”, no arranque da programação, a promotora apresentou esta manhã a sua mais recente linha de produtos, a “Nuvem Doce”. Durante a apresentação, Raquel Araújo destacou que o «gesso perfumado é uma peça que tanto dá para decorar a casa como para aromatizar».

Sendo uma peça «simples de fazer», utilizando gesso, água e um aroma à escolha, a promotora explicou que este último perdura na peça «à volta de um/dois meses», mas que «passado esse tempo, a peça pode voltar a ter cheiro, pois basta borrifar novamente com um perfume, um aroma ou até um óleo essencial que ela volta a ganhar vida».

Raquel Araújo revelou ainda que as peças estão «adaptadas à envolvência romântica que se vive aqui no Concelho».

PUBLICIDADE

«A andorinha, a figura do Santo António e os corações são alguns exemplos», concluiu.

Para a Vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, a nova parceira da marca distingue-se pelo seu produto «com um aroma único», esperando e desejando à promotora «sucesso dentro da Namorar Portugal».

«Desejar à Raquel as maiores felicidades e que este produto seja bem acolhido e apreciado e que inspire as pessoas para pequenas prendas ou lembranças. Que seja mais um dos sucessos da marca», disse.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS