VILA VERDE -
Peças alusivas ao amor em “gesso perfumado” estreiam-se na marca Namorar Portugal

Raquel Araújo é a nova promotora da marca Namorar Portugal. Após dirigir um workshop de “Gesso Perfumado”, no arranque da programação, a promotora apresentou esta manhã a sua mais recente linha de produtos, a “Nuvem Doce”. Durante a apresentação, Raquel Araújo destacou que o «gesso perfumado é uma peça que tanto dá para decorar a casa como para aromatizar».

Sendo uma peça «simples de fazer», utilizando gesso, água e um aroma à escolha, a promotora explicou que este último perdura na peça «à volta de um/dois meses», mas que «passado esse tempo, a peça pode voltar a ter cheiro, pois basta borrifar novamente com um perfume, um aroma ou até um óleo essencial que ela volta a ganhar vida».

Raquel Araújo revelou ainda que as peças estão «adaptadas à envolvência romântica que se vive aqui no Concelho».

PUBLICIDADE

«A andorinha, a figura do Santo António e os corações são alguns exemplos», concluiu.

Para a Vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, a nova parceira da marca distingue-se pelo seu produto «com um aroma único», esperando e desejando à promotora «sucesso dentro da Namorar Portugal».

«Desejar à Raquel as maiores felicidades e que este produto seja bem acolhido e apreciado e que inspire as pessoas para pequenas prendas ou lembranças. Que seja mais um dos sucessos da marca», disse.