VILA VERDE

VILA VERDE -

“Pela Rita”. Alunas da Secundária de Vila Verde entregam marquesa hidráulica e cadeira giratória

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As alunas da turma H do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Apoio Psicossocial Ana Cardoso e Bruna Rocha, da Escola Secundária de Vila Verde, concluíram a sua Prova de Aptidão Profissional, “Pela Rita”, que teve cariz solidário.

A iniciativa tinha como objectivo a angariação de fundos para a compra de uma marquesa hidráulica e uma cadeira giratória, melhorando assim a qualidade de vida da menina Ana Rita Carvalho e também dos seus pais, Maria Amélia Oliveira e David Carvalho.

PUBLICIDADE

Ao longo do ano lectivo, as alunas organizaram e realizaram várias actividades, com o intuito de angariar dinheiro para a compra do material assinalado, de forma a ajudar os pais da Rita.

Apesar de não terem tido possibilidade de realizar todas as actividades que tinham previsto, devido à pandemia Covid 19, as duas jovens alunas conseguiram concluir com sucesso o seu objectivo, comprando a marquesa hidráulica e a cadeira giratória, e com o restante dinheiro angariado construíram um cabaz com produtos de higiene para oferecer à família apoiada.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS