«Os candidatos a Deputados serão as mulheres e homens que ofereçam confiança aos seus eleitores do território que representam». É este o perfil traçado pela assembleia distrital de Braga do PSD, nos últimos dias, na preparação do processo de indicação dos nomes que vão integral a lista distrital às eleições Legislativas de 10 Março.
«O objetivo principal não é ganhar as eleições, mas sim governar Portugal. E por isso vamos escolher os melhores com este perfil», propôs Paulo Cunha, presidente da estrutura. Este afirma que a Distrital do PSD de Braga «está mobilizada, e entusiasmada, para as próximas eleições legislativas».
Na presença de mais de duas centenas de delegados distritais, a estrutura liderada pelo famalicense realça a aprovação «unânime» e por «aclamação» do perfil proposto para os candidatos a Deputados pelo Distrito.
Numa das «maiores» reuniões magnas «dos últimos tempos», Paulo Cunha, Presidente da Comissão Politica Distrital do PSD de Braga, e também Vice-presidente da Nacional do PSD, destacou o «entusiasmo com que os militantes do PSD no Distrito encaram o próximo ato eleitoral, e unidos no propósito de vencer as eleições de 10 de março, para bem de Portugal».
O responsável máximo pela estrutura social-democrata pelo Distrito de Braga fez ainda um apelo aos dirigentes presentes na Assembleia para que os militantes e simpatizantes do PSD, «a partir de agora, no seu seio familiar, no seu local de trabalho, nas suas coletividades ou na rua, passem uma mensagem de esperança que é possível alterar a política desastrosa, em todos os vetores, que o PS deixou Portugal».
ovilaverdense@gmail.com