As piscinas municipais exteriores de Vila Verde e da Ribeira do Neiva abrem-se, no domingo (01 de junho, a um programa especial de animação para assinalar o Dia Mundial da Criança e das Famílias. Ambas estarão abertas até 14 de setembro, em mais uma época balnear.
“Com entrada livre e gratuita, a partir das 14h00, os dois espaços abrem-se à comunidade para proporcionar momentos únicos de convívio, diversão e alegria”, refere uma nota divulgada esta quinta-feira pelo município.
Numa jornada que marca a abertura da época balnear na piscina exterior, o Complexo de Lazer de Vila Verde proporcionará áreas lúdicas com insufláveis, ‘pedal go kart’, vários jogos e desafios, animadores e surpresas para oferecer aos participantes.
Na piscina municipal da Ribeira do Neiva, os visitantes poderão usufruir ainda do espaço envolvente para lazer e desporto, participando numa “festa que pretende valorizar a infância e promover momentos felizes em família”. Além da piscina, estão prometidos insufláveis, pinturas faciais, comboio, jogos tradicionais e “muitas surpresas”, a cargo do Grupo Desportivo e Recreativo.
Esta ação é promovida pelo Município de Vila Verde, pelo GDR da Ribeira do Neiva, pela Comissão de Crianças e Jovens de Vila Verde, pelo Gabinete de Infância e Famílias, pela Lazer Vila Verde e pelo Projeto SUPER’A, em parceria com a Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo e com o apoio da empresa Águas do Fastio.
ovilaverdense@gmail.com