A Polícia Judiciária (PJ) deteve, hoje, na margem sul, o suspeito do triplo homicídio, ocorrido a 02 de outubro, numa barbearia, no Bairro do Vale, em Lisboa.
«Desde o primeiro momento em que os factos foram comunicados a esta Polícia, desencadeou-se um trabalho incessante de investigação e de recolha de informação, que conduziu à localização do suspeito», lê-se no comunicado da Judiciária.
«A PJ contou com o apoio de familiares para localizar o agressor de 33 anos», anuncia.
O CRIME
O crime ocorreu pouco depois das 13:00 de dia 2 de outubro, na barbearia Grande Pente, na Penha de França, em Lisboa, quando um cliente sem marcação entrou no estabelecimento e pediu para ser atendido.
O barbeiro, que se preparava para almoçar, recusou e a situação escalou.
O cliente, que mora no bairro, puxou de uma arma e baleou mortalmente o barbeiro. Um casal de taxistas que se preparava para entrar no local foi também baleado mortalmente. A mulher, de 34 anos, estava grávida.
Depois de balear mortalmente as três pessoas, o suspeito colocou-se em fuga com o auxílio de duas outras pessoas, num jipe, em direção a Santa Apolónia. Até ao momento não foi feita qualquer detenção.
Quando chegou ao local, a Polícia de Segurança Pública (PSP) encontrou as vítimas já sem vida, tendo a Polícia Judiciária tomado conta da ocorrência e já recolhido «vários testemunhos» no local.
ovilaverdense@gmail.com