CRIME - PJ deteve mulher que atacou casal por dívida familiar

CRIME -
PJ deteve mulher que atacou casal por dívida familiar

A Polícia Judiciária de Braga, identificou e deteve, ontem, uma mulher, sobre a qual recaem fortes suspeitas da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, e de um crime de ofensas à integridade física, ocorridos, anteontem, em Ferreiros, Braga.

A PJ adiantou hoje que foi ainda identificado e constituído arguido o marido da detida, indiciado pela prática de um crime de ofensas à integridade física.

As vítimas, também marido e mulher, com ligações familiares aos agressores, foram agredidas a soco e a pontapé, tendo o homem sido ferido na cabeça e no abdómen por uma arma branca empunhada pela detida.

PUBLICIDADE

A detida, com 35 anos de idade e esteticista, foi esta tarde presente às autoridades judiciárias competentes, para interrogatório e aplicação de medidas de coação tidas por adequadas.

Os crimes terão como alegada causa uma dívida familiar.

Os agressores, irmão e cunhada do homem de 49 anos que ficou ferido, chegaram à porta da habitação pelas 20h00 e partiram os vidros do carro das vítimas. Mais tarde, quando estes se aperceberam da destruição, fizeram queixa à PSP que se deslocou ao local.

Quando a patrulha saiu, os agressores reapareceram. O homem foi agredido e chegou mesmo a ser esfaqueado. A mulher, de 41 anos, foi atacada com socos e pontapés.

O homem foi para a Urgência e foi submetido a uma intervenção cirúrgica no Hospital de Braga. A mulher já teve alta.