Pontapé de saída em nova edição do Arraial do Melão Casca de Carvalho

Pontapé de saída em nova edição do Arraial do Melão Casca de Carvalho

A edição deste ano do Arraial do Melão Casca de Carvalho, promovido pela Junta de Freguesia de Soutelo, arrancou na última noite, com um convívio que juntou várias dezenas de pessoas no espaço do ténis, junto à zona fluvial de Porto Carrero. A noite foi animada pela actuação do grupo Sétima Vaga.

Este sábado, o recinto deve encher para a segunda noite de arraial, um momento que permite reunir a família soutelense e atrair visitantes de fora do concelho.

PUBLICIDADE

À noite, a animação fica a cargo de Maria Celeste. Natural da Ponte da Barca, a cantora de desgarrada está bem acostumada a dar voz em festas populares e cantará quadras cheias de bom humor.

Logo a seguir, há “after party” com o DJ Regy F. Com início à 00h30 e sem horas para acabar, o jovem artista prepara o “set” para animar a juventude.

O domingo abre com dois passeios matinais: o Passeio de Motorizadas Moto-Melão e o Passeio a Cavalo pela freguesia.

Já na parte de tarde, a animação musical fica a cargo do encontro de folclore. Estão convidados para actuar dois ranchos da região: o Rancho Folclórico de Cabanelas e o Rancho Folclórico de Lago.

O cantor Ângelo Veloso, de nome artístico “Anjinho”, dará continuidade às festividades do cartaz e sobe ao palco pelas 22h, acompanhado por Diana Monteiro.