REGIÃO –

REGIÃO – -

Ponte da Barca lança programação dedicada aos jovens

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara Municipal de Ponte da Barca leva a cabo, de 12 a 14 de Julho, a iniciativa “Barca é Jovem”. A programação deste evento, dirigido à comunidade jovem, contempla diversas actividades de carácter cultural, artístico, lúdico e desportivo.

Destaca-se o festival Ecos do Lima, nos dias 12 e 13 de Julho, e a 4ª edição do Trail Terras da Nóbrega, no dia 14. Haverá, também, no dia 12 de Julho, no período da manhã, um “peddy paper”, dinamizado nas Portas de Lindoso, na freguesia de Lindoso.

PUBLICIDADE

No dia 13, sábado, no período da manhã, terá lugar uma descida do rio Lima em canoa e no período da tarde “stand and paddle”, na albufeira de Entre Ambos os Rios. Ambas as iniciativas são de participação gratuita, sujeitas a inscrições prévias.
No domingo, junto à zona ribeirinha haverá, ainda, uma parede de escalada e “slide” para todos os aventureiros que queiram usufruir.
Mais informações através do email juventude@cmpb.pt ou por mensagem privada na página do Facebook do Barca Jovem ou através do 258 488 242.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS