REGIÃO –

REGIÃO – -

Ponte de Lima quer potenciar caça e pesca como atractivo turístico

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Ponte de Lima, em parceria com a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima, organizou este fim-de-semana a XI Feira de Caça, Pesca e Lazer.

O certame mantém a aposta na promoção dos recursos cinegéticos do concelho e nas potencialidades transversais aos campos da pesca desportiva de água doce, da caça e do turismo, numa estreita ligação com o património natural e cultural, consolidada numa «forte aposta turística» do concelho de Ponte de Lima.

PUBLICIDADE

Para o autarca limiano, Victor Mendes, «esta é uma oportunidade para dinamizar as empresas ligadas ao sector do turismo, com referência para aquelas que trabalham na área do turismo de natureza».

«Desta forma, estamos a atrair mais visitantes o que acrescenta valor e sustentabilidade ao desenvolvimento do concelho através da promoção do turismo ativo e de natureza», refere.

O evento contou com a colaboração das federações de âmbito nacional e associações do concelho, de vários sectores que vão além da Caça e da Pesca, à Apicultura, Desporto, Floresta, Recreação e Lazer.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS