VILA VERDE

VILA VERDE -

População do Vade já tem máscaras comunitárias

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A população do Vade recebeu, ao longo do último fim-de-semana, máscaras comunitárias produzidas por um grupo de voluntários locais. De lembrar que esta ideia partiu de um desafio lançado pelo Presidente da Junta de União de Freguesias do Vade, Carlos Cação, que com o apoio de um grupo de voluntários locais procederam por isso à elaboração e criação de máscaras comunitárias para toda a população.

Após três semanas de trabalho e produzidas 2500 máscaras, sejam para adultos ou crianças, a entrega decorreu durante o último fim-de-semana e o autarca local, Carlos Cação, através das redes sociais, sublinhou sentir-se de «coração cheio». 

«Cheio de alegria e cheio de agradecimentos a todos quanto trabalharam durante dias a fio, para que toda a nossa população hoje tenha máscaras para se proteger. Por mais palavras que escreva não vou conseguir agradecer a todos/as que ajudaram nesta iniciativa. Um enorme obrigado aos nossos voluntários, vocês fizeram história na nossa U. F. Vade, Bem hajam!», acrescentou.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS