FUTEBOL

FUTEBOL -

Portugal defronta Coreia do Sul à procura do “pleno” de vitórias na fase de grupos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A seleção portuguesa de futebol procura, esta sexta-feira, garantir o primeiro lugar do Grupo H do Mundial 2022 de futebol, diante da Coreia do Sul, depois de já ter “carimbado” a qualificação para os oitavos de final.

Após ter vencido Gana (3-2) e Uruguai (2-0), Portugal fecha a fase de grupos diante da formação orientada por Paulo Bento, bastando-lhe um empate para assegurar o primeiro lugar do grupo, face à vantagem de três pontos sobre o Gana, segundo colocado, que à mesma hora joga com o Uruguai.

PUBLICIDADE

Para a derradeira partida no Grupo H, o selecionador Fernando Santos deverá proceder a algumas alterações no “onze” titular, não só para gerir o esforço físico dos jogadores mais utilizados, como para proteger os quatro que estão em risco de falharem a próxima fase caso vejam um cartão amarelo, como são os casos de Rúben Dias, Rúben Neves, Bruno Fernandes e João Félix.

Portugal e Coreia do Sul defrontam-se a partir das 15h00, no Estádio Education City, em Doha, em jogo da terceira jornada do Grupo H do Mundial 2022, que será dirigido pelo árbitro argentino Facundo Tello.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.