O Portugal UnderCup Monção regressa entre esta quinta-feira a domingo para quatro dias dedicados ao futebol jovem, reunindo mais de mil atletas de equipas nacionais e internacionais. Os jogos arrancam logo às 09h00.
Os jogos são disputados no Estádio Manuel Lima, no Parque Desportivo Municipal das Caldas, no Campo do Areal, em Messegães (UD Raianos), na UD Moreira, no Campo Municipal Dextros, no Campo de Fútbol Casal Salvaterra, no Campo Municipal Pepe Capón As Neves, no Campo de Futebol de Longos Vales e no Centro de Estágios de Melgaço.
O Portugal UnderCup Monção foi criado com o objetivo de proporcionar aos jovens atletas uma experiência única, aliando a competição ao convívio, à paixão pelo futebol e à criação de laços de amizade entre participantes de diferentes proveniências.



