MUNDO

MUNDO -

Portuguesa encontrada morta na Suíça junto a um lago

Catarina Dias, de 46 anos, natural de Pombal, foi encontrada morta na Suíça em circunstâncias ainda por explicar. O corpo foi descoberto pela polícia na manhã de domingo, junto a um lago próximo da casa onde estava hospedada, no cantão alemão.

A família foi informada pelo namorado de Catarina, que usou o telemóvel dela para contactar o irmão. O homem relatou de forma confusa que, ao chegar do trabalho no sábado e não a encontrar em casa, chamou a polícia por volta das 23h30, mas depois foi dormir.

No domingo, às 11h00, a polícia informou que o corpo tinha sido encontrado e o namorado comunicou o ocorrido à família.

A família viajou para a Suíça para entender o que aconteceu, já que não foram oficialmente notificados da morte. O namorado mencionou que a autópsia foi realizada e que o corpo seria transladado, alegando tratar-se de uma morte natural. Contudo, os familiares desconfiam, considerando a situação incoerente, segundo o Correio da Manhã.

Catarina e Eric, um médico holandês 20 anos mais velho, mantinham uma relação de cinco anos. Catarina estava a passar alguns dias na Suíça com Eric quando ocorreu o incidente.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE