BRAGA

BRAGA -

Posto de Turismo de Braga já tem selo Clean & Safe

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Posto Municipal de Turismo de Braga já tem o selo Clean & Safe criado pelo Turismo de Portugal, e com a colaboração da Confederação do Turismo de Portugal, que visa reconhecer vários sectores turísticos incluindo os postos de turismo e lojas interactivas.

Este selo, em articulação com as orientações da Direcção-Geral da Saúde, pretende reduzir riscos de contaminação dos seus espaços com o SARS-CoV-2 (novo coronavírus) ou outras infecções.

PUBLICIDADE

Esta é uma medida que visa sensibilizar as lojas/postos turismo para os procedimentos mínimos de limpeza e higiene a adoptar e incentivar a retoma do turismo a nível nacional e internacional, reforçando a confiança de todos no destino Portugal e nos seus recursos turísticos.

Este selo é atribuído após o envio ou submissão devidamente assinada, que corresponde à declaração de compromisso de cumprimento de todos os requisitos validados.

A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal e o Turismo de Portugal asseguram a comunicação nacional e internacional desta iniciativa bem como dos estabelecimentos aderentes, com o objectivo de renovar e incrementar a confiança dos parceiros e consumidor final, nos equipamentos turísticos.

O selo é valido até 30 de Abril de 2021 e a Entidade Regional Turismo do Porto e Norte promove toda a informação necessária para implementação do selo pelas lojas/postos turismo.

A atribuição do selo implica auditorias aleatórias a serem realizadas pela Entidade Regional Turismo Porto e Norte Portugal, em articulação com o Turismo de Portugal e ASAE.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS