REGIÃO

REGIÃO -

Póvoa de Lanhoso inaugura espaço ‘cowork’ com 21 postos de trabalho

O espaço “cowork” (trabalho partilhado) da Póvoa de Lanhoso foi inaugurado esta terça-feira e tem capacidade para 21 postos de trabalho. Esta resposta representou um investimento de 28.140,50 euros, financiado a 100 por cento pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência.

Instalado na Casa da Botica (edifício emblemático, onde funcionou a escola e, depois, a biblioteca), este é um dos três novos espaços que a Comunidade Intermunicipal (CIM) do Ave passou a disponibilizar no âmbito da Rede Nacional de Espaços de Teletrabalho/Coworking.

Apesar de ser um equipamento dirigido preferencialmente a trabalhadores e/ou organismos da Administração Pública, podem ser cedidas vagas, caso existam, a título ocasional e não recorrente, a outros utilizadores, como pessoas individuais, empresas e/ou instituições.

Na Póvoa de Lanhoso, este equipamento irá funcionar em articulação com a LEIRA – StartUp Póvoa.

Para além dos postos para trabalho, disponibiliza uma sala equipada para a realização de reuniões e outras comodidades como acesso à internet via WiFi, cacifos, armários, espaços de estar e serviço de cópias e impressão.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE