BRAGA -

BRAGA - -

Praia Fluvial de Adaúfe enriquecida com novo bar

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Considerado o espaço de eleição para muitos milhares de pessoas, a praia fluvial de Adaúfe está agora dotada de um bar completamente renovado e adequado às necessidades dos seus utilizadores.

A renovação do bar resultou de um procedimento concursal realizado pela Junta de Freguesia de Adaúfe com vista à concessão de exploração daquela estrutura de praia.

O novo bar está agora equipado com todas as condições necessárias para a prestação de um serviço de maior qualidade, assumindo-se como uma mais-valia para esta praia fluvial que, este ano, volta a ostentar a Bandeira Azul e é reconhecida como ‘Praia Acessível’.

PUBLICIDADE

Para o presidente da Câmara de Braga, a renovação do bar enquadra-se na estratégia de valorização da praia fluvial que regista um crescente volume de utilizadores. “Ao longo dos últimos anos, o município em parceria com a Junta de Freguesia tem vindo a investir neste espaço com a realização de melhoramentos ao nível das zonas de estar para os banhistas, dos acessos à praia e, sobretudo, com a criação de maiores e melhores condições de segurança”, salienta Ricardo Rio, referindo que está já a ser planeado o alargamento do parque de estacionamento.

O autarca enaltece ainda a parceria que tem existido entre a Câmara e o executivo da Junta de Freguesia de Adaúfe que tem vindo a “desenvolver um excelente trabalho na valorização daquele espaço”.

CIRCUITO TUB ATÉ SETEMBRO

Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) já retomaram o circuito para a praia fluvial de Adaúfe. Até ao mês de Setembro, os TUB têm à disposição oito ligações diárias a partir do centro da cidade, bem como mais duas ligações com passagem pelo centro da freguesia de Adaúfe.

O circuito dos TUB está disponível todos os dias da semana, através de oito viagens diárias, com partidas da avenida Central, entre as 10 e as 19 horas. Recorde-se que este circuito sazonal foi criado em 2014, tendo já transportado cerca de 25 mil pessoas ao longo dos quatro anos de actividade.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS