VILA VERDE

VILA VERDE -

Presidente do Chega de Vila Verde garante legitimidade e cumprimento dos Estatutos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O novo presidente do Chega de Vila Verde, José Luís Moreira, emitiu um comunicado em que garante a legitimidade da estrutura que lidera, assegurando que foram cumpridos os Estatutos do partido.

Numa nota enviada às redacções, o novo responsável do partido em Vila Verde lembra que, no Chega, «as exonerações e nomeações das Concelhias são uma responsabilidade e competência exclusiva da Comissão Política Distrital», que «são nomeadas e não eleitas por sufrágio em urna de voto».

«Neste momento e segundo os estatutos do partido Chega, é da competência da direcção da distrital exonerar e nomear os líderes concelhios sempre que se justifique alguma mudança de força maior», reforça.

Ora, segundo José Luís Moreira, foi isso que aconteceu em Vila Verde depois de a anterior Concelhia, liderada por Fernando Silva, ter sido exonerada em Outubro passado pelo presidente da Distrital, Filipe Melo.

«(…) no passado dia 18 de marco, a mesma distrital liderada pelo mesmo presidente, Filipe Melo, usou mais uma vez de uma das suas competências legítimas, dando posse à nova e reforçada Comissão Política da Concelhia de Vila Verde, liderada por José Luís Moreira», frisa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.