POLÍTICA

POLÍTICA -

Presidentes de Junta de PSD do concelho de Braga apoiam Paulo Rangel

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um grupo de presidentes de Junta de Freguesia do PSD de Braga assumem o apoio à candidatura de Paulo Rangel para presidente do partido, como «a aposta necessária para recuperar a vocação reformista do PSD, ao serviço do país e de todos os portugueses».

«O PSD precisa, urgentemente, de garantir um novo rumo de vitória e uma nova liderança, por forma a ser capaz de devolver aos portugueses de todos os territórios a esperança e, sobretudo, a ambição de um país desenvolvido, coeso, competitivo, moderno e, simultaneamente, inclusivo e referência de justiça social», afirmam, em comunicado, os presidentes de Junta social-democratas.

PUBLICIDADE

Adélia Silva, Augusto Carvalho, Carlos Guimarães, Elizabete Silva, Fernando Silva, Israel Pinto, José João Correia, Manuel Martins, Maria José Borges, Mário Vieira, Miguel Pires, Paulo Ferreira e Rolando Vilaça são os 13 autarcas – dos 15 eleitos com militância no PSD – que manifestam convictamente apoio a Paulo Rangel para líder do PSD e ser futuro primeiro-ministro de Portugal.

Na manifestação de apoio a Paulo Rangel às eleições do PSD agendadas para o próximo dia 27 de Novembro, estes autarcas enaltecem o projecto político e programático que o eurodeputado defende e propõe para o país, destacando a prioridade dedicada à coesão social, económica e territorial.

«Os autarcas são garantidamente dos agentes de serviço público que mais sentem e também mais necessidade têm de combater os desequilíbrios e as injustiças da actual governação, cada vez mais centralista e açambarcadora da carga fiscal mais elevada da história da democracia portuguesa», alertam.

Num momento de particular importância e de grandes desafios para o futuro do país, os autarcas bracarenses destacam «a mais-valia que representa para o PSD e para Portugal contar com a liderança de Paulo Rangel».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.