INOVAÇÃO –

INOVAÇÃO – -

Primavera Academy alarga áreas de formação e torna-se unidade de negócio independente

A unidade de formação da tecnológica de Braga quer tornar-se referência incontornável para os profissionais do sector das Tecnologias de Informação (TI).

Com o objetivo de dar resposta às necessidades práticas das empresas e do mercado das TI, a PRIMAVERA Academy alargou o seu portfólio formativo às áreas tecnológicas, tais como programação, Metodologias de Gestão de Projetos, Transformação Digital, Cloud Computing, entre outras áreas tecnológicas que registam uma elevada escassez de recursos qualificados.

A empresa sublinha que, “a oferta formativa deixa, desta forma, de estar focada nas soluções PRIMAVERA e áreas transversais à gestão, passando a incluir uma importante vertente tecnológica”.

Paralelamente ao alargamento do âmbito formativo, a PRIMAVERA Academy acaba de se transformar numa unidade de negócio independente, dentro do universo PRIMAVERA, de forma a alargar cada vez mais o seu âmbito de atuação em Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Espanha.

“Pretendemos posicionar-nos como uma academia que programa o futuro das TI, dentro e fora de Portugal. A passagem a unidade de negócio independente marca também o início de uma nova era da PRIMAVERA Academy que será cada vez mais global”, revela Susana Teixeira, Head Manager da PRIMAVERA Academy.

Os primeiros cursos deste novo modelo de formação serão em Programação, Metodologias de Gestão de Projetos, Transformação Digital, Cloud Computing, entre outras áreas.

A PRIMAVERA BSS

A PRIMAVERA – Business Software Solutions, SA é uma multinacional de Braga especializada em soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais. Com uma equipa experiente e altamente qualificada de 300 colaboradores, a PRIMAVERA BSS está presente em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné-Bissau.

A PRIMAVERA BSS posiciona-se como um parceiro e fornecedor de excelência de soluções tecnológicas que visam ajudar os actuais 40 mil clientes, espalhados por 20 países, a gerir os seus negócios.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE