REGIÃO

REGIÃO -

Prisão preventiva para suspeito de tentar violar e matar uma mulher em Barcelos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Tribunal de Guimarães aplicou esta terça-feira prisão preventiva a um homem de 30 anos suspeito de tentar violar e matar uma mulher de 46 anos, no domingo, em Barcelos, disse fonte da Polícia Judiciária.

Segundo a fonte, o homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Vale do Sousa.

PUBLICIDADE

De acordo com a PJ, os factos ocorreram ao final da tarde de domingo, tendo alegadamente o suspeito atraído a vítima para a sua residência, em Tamel (São Pedro Fins), Barcelos.

Aí, munido de uma arma de fogo, terá sequestrado a vítima, “no intuito de posteriormente praticar com ela actos de natureza sexual”.

“Como a vítima conseguiu, entretanto, fugir para o exterior da casa, o detido perseguiu-a, e já na via pública desferiu-lhe várias coronhadas na cabeça e tentou efectuar, por várias vezes, disparos na direcção da vítima. Só por mero acaso não conseguiu consumar os seus intentos”, acrescenta.

Ainda segundo a PJ, o arguido ameaçou também, com a arma de fogo, populares que tentaram pôr fim aos seus actos criminosos.

Devido aos golpes que lhe foram infligidos, a vítima foi transportada para o Hospital de Barcelos, onde recebeu tratamento hospitalar.

O detido é suspeito da prática de crimes de homicídio qualificado e violação na forma tentada, sequestro, coação agravada, ofensa à integridade física qualificada e dano.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.