JUSTIÇA -

JUSTIÇA - -

Prisão preventiva para trio que furtava estabelecimentos em Braga, Porto e Aveiro

O “trio” que esta quarta-feira foi detido no Porto, por roubos e furtos a estabelecimentos em Braga, Porto e Aveiro, já sabe a medida de coacção que lhes será aplicada. O tribunal Judicial de Guimarães decidiu aplicar prisão preventiva aos três detidos, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 28 e os 30 anos.

CASO

Segundo a GNR apurou ao longo de uma investigação que durou cerca dois meses, os suspeitos praticavam furtos em estabelecimentos, nomeadamente, a postos de abastecimento de combustível, cabeleireiros, supermercados e cafés, nas zonas de Braga, Porto e Aveiro. Além dos furtos, efectivaram ainda dez roubos nas mesmas zonas, com recurso a uma arma branca. Os suspeitos foram localizados e interceptados na zona do Porto.

Na sequência da acção foram realizadas duas buscas domiciliárias, que resultaram na apreensão de diverso material utilizado para o furto de viaturas, um computador, uma arma branca, 560 euros em numerário, e na recuperação de dois veículos que haviam sido furtados.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE