JUSTIÇA -

JUSTIÇA - -

Prisão preventiva para trio que furtava estabelecimentos em Braga, Porto e Aveiro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O “trio” que esta quarta-feira foi detido no Porto, por roubos e furtos a estabelecimentos em Braga, Porto e Aveiro, já sabe a medida de coacção que lhes será aplicada. O tribunal Judicial de Guimarães decidiu aplicar prisão preventiva aos três detidos, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 28 e os 30 anos.

CASO

Segundo a GNR apurou ao longo de uma investigação que durou cerca dois meses, os suspeitos praticavam furtos em estabelecimentos, nomeadamente, a postos de abastecimento de combustível, cabeleireiros, supermercados e cafés, nas zonas de Braga, Porto e Aveiro. Além dos furtos, efectivaram ainda dez roubos nas mesmas zonas, com recurso a uma arma branca. Os suspeitos foram localizados e interceptados na zona do Porto.

Na sequência da acção foram realizadas duas buscas domiciliárias, que resultaram na apreensão de diverso material utilizado para o furto de viaturas, um computador, uma arma branca, 560 euros em numerário, e na recuperação de dois veículos que haviam sido furtados.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.