PAÍS

PAÍS -

Professores e pessoal não docente começam a ser vacinados no fim-de-semana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A vacinação do pessoal docente e não docente começa no próximo fim-de-semana, continuando depois durante o mês de Abril, anunciou esta segunda-feira o Ministro da Educação.

Em declarações à Antena 1, Tiago Brandão Rodrigues disse ter sido informado pela “task force” para o plano de vacinação de que o processo inicia-se no próximo fim-de-semana.

«De acordo com aquilo com que fomos informados por essa “task force” já existe neste momento trabalho com as estruturas regionais e locais do Ministério da Saúde para que a vacinação seja iniciada no próximo fim-de-semana, nos dias 20 e 21 de Março, continuando depois durante o mês de Abril», explicou.

O Ministro da Educação remeteu, no entanto, para a “task force” mais informação sobre o processo.

Os alunos das creches, do pré-escolar e do 1º ciclo regressam esta segunda-feira às escolas, no mesmo dia em que reabrem as actividades de tempos livres (ATL) destinadas às crianças dessas idades.

As escolas do 2º e 3º ciclos voltam a abrir as portas a 5 de Abril, ficando para 19 de Abril o regresso às aulas presenciais dos alunos do Ensino Secundário e do Superior.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.