VILA VERDE

VILA VERDE -

Projecto “Chineleiras”, de Ana Rita Malheiro, é um dos dez finalistas do concurso “New Talent” promovido pela NiT

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Ana Rita Malheiro, criadora da marca “Chineleiras”, é uma das dez finalistas do concurso “New Talent” – organizado pela NiT, Media Capital Digital e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa – uma iniciativa que pretende dar a conhecer jovens talentos ligados ao lifestyle e onde o vencedor receberá um prémio de 10 mil euros para desenvolver um projecto profissional.

Ana Rita Malheiro tem 26 anos e é natural de Vila Verde. No passado mês de Março, aquando do alastrar da pandemia, inspirou-se na sua avó (conhecida em Vila Verde por “Chineleira”) e decidiu criar a sua própria marca de chinelos feita à mão. Actualmente, em conjunto com uma amiga, Liliana, de 28 anos, dedicam-se a tempo inteiro à marca.

“CHINELEIRAS”

PUBLICIDADE

Os produtos são feitos à mão, com bases de ráfia e cola quente e depois adornados com vários elementos como pompons de lã, apliques em macramé, entre outros.

Para votar nas “Chineleiras” aceda a https://newtalent.nit.pt/finalistas/chineleiras/. A votação decorre a partir desta segunda-feira, 6 de Novembro, até ao próximo dia 30.

Caso queira conhecer um pouco mais a marca e os vários modelos pode visitar a  página de Instagram @chineleiras.pt.

 

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Dezembro de 2020.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS