REGIÃO –

REGIÃO – -

Projecto “Enoturismo Portugal” apresentado em Ponte de Lima

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) e a Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP), em cooperação com o Município de Ponte de Lima, irão apresentar, no próximo dia 27 de Fevereiro, pelas 15h, no Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, em Ponte de Lima, o projecto “Enoturismo Portugal”.

ENOTURISMO PORTUGAL

O projecto “Enoturismo Portugal” pretende envolver agentes de Enoturismo e entidades ligadas ao sector do vinho das 14 regiões vitivinícolas, pelas quais a AMPV e ARVP vão promover acções de Benchmarking e Endomarking ao longo do ano.

PUBLICIDADE

Estas acções traduzem-se numa «estratégia de marketing institucional voltada para acções internas nas Rotas de Vinho de Portugal, com a realização de dois dias de visitas e de reuniões de trabalho, com o objectivo de trabalhar as Rotas de Vinho de uma forma integrada e em rede».

PRÓXIMA ACÇÃO

A primeira acção nacional de Benchmarking Enoturístico decorreu nos dias 30 e 31 de Janeiro, na região da Península de Setúbal, estando prevista para Setembro de 2019 a mesma acção na Região dos Vinhos Verdes.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.