VILA VERDE

VILA VERDE -

Projecto “Envolver” quer combater violência doméstica e desigualdades de género

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Verde acolheu, esta terça-feira, uma reunião com os vários representantes de entidades locais, com o intuito de apresentar o projecto “Envolver” e dar a conhecer as actividades que serão dinamizadas na área da Violência Doméstica e Des(igualdades) de Género. A sessão contou com a presença da Vereadora da Cultura, Educação e Acção Social, Júlia Fernandes.

Na reunião foi ainda proposto aos parceiros locais a «constituição de um Conselho Consultor Intermunicipal», que se traduz numa «plataforma inter-institucional de articulação e concertação de boas práticas de prevenção/intervenção da violência doméstica/namoro», pode ler-se em nota publicada no site oficial da Câmara Municipal de Vila Verde.

O projecto “Envolver” (POISE-03-4436-FSE-000932) é co-financiado pelo POISE no âmbito da Tipologia de Operação 3.16 – Apoio Financeiro e Técnico a Organizações da Sociedade Civil sem Fins Lucrativos, com tutela da CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género e em parceria com o Município de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde (2019 – 2022).

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.