VILA VERDE - “Provado e aprovado”. Sarrabulho de Porco Caseiro em Coucieiro está na mesa pronto a ser degustado

VILA VERDE -
“Provado e aprovado”. Sarrabulho de Porco Caseiro em Coucieiro está na mesa pronto a ser degustado

Já está na mesa o “famoso Sarrabulho de Porco Caseiro”, na freguesia de Couceiro. Ao longo do fim-de-semana, os amantes da boa cozinha tradicional não podem perder uma das iguarias regionais mais apetecíveis, as Papas de Sarrabulho. A iniciativa prossegue até amanhã, domingo 10 de Novembro e promete não desiludir. O presidente de Junta de Coucieiro, Luís Ferreira, revelou ao Jornal que até ao momento «tudo está a correr muito bem. Penso que ao almoço tivemos mais gente que no ano passado e que assim continue».

O evento, organizado pela Comissão de festas de S. João Baptista, conta com o apoio da Junta de Freguesia local e da Associação Amigos de S. João Baptista e integra a programação “Na Rota das Colheitas”, promovida pelo Município de Vila Verde.

AMANHÃ

PUBLICIDADE

Para quem não conseguiu provar, as portas reabrem este domingo, pelas 12h.

Às 15h tem lugar a iniciativa “Cagada do Porco”, em que serão colocados no chão vários números, consoante as rifas vendidas, sendo que o animal percorrerá o tapete demarcado até… fazer as necessidades. Ao número “certeiro”, cabe-lhe levar o suíno.