AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

PS confirma, sem surpresa, recandidatura a Domingos Bragança a Guimarães

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O PS confirmou este sábado sem surpresa a recandidatura de Domingos Bragança à Câmara Municipal de Guimarães para um terceiro mandato e apresentou os cabeça-de-lista às juntas de freguesia.

Após a confirmação, Domingos Bragança exortou os candidatos “a trabalhar em equipa” com o objectivo de construir “um território onde seja cada vez melhor para viver”.

Na sessão que decorreu no Instituto de Design, o autarca realçou a necessidade de os candidatos “assumirem uma postura de humildade democrática” rumo “ao triunfo eleitoral nas próximas eleições”, uma tarefa de “envolvência democrática, com apresentação e discussão de projectos com objectivo de criar futuro, mas sempre trabalhando com alegria e entusiasmo”.

PUBLICIDADE

Já o presidente da Comissão Política do PS e recandidato à freguesia de Caldelas, Luís Soares, afirmou que os agora candidatos “dão garantias” de continuar o trabalho de desenvolvimento do concelho vimaranense.

“Os nossos candidatos não foram escolhidos por acaso, são apostas seguras”, assegurou.

Luís Soares deixou ainda críticas à oposição de direita. “Diziam que não fazíamos obra, agora criticam a quantidade de obra que fazemos”.

A campanha eleitoral do PS nas eleições autárquicas deste ano vai decorrer sob o lema ‘Por um bem maior: Guimarães’ é o lema da campanha socialista às próximas Autárquicas.

 

Legenda: ‘Por um bem maior: Guimarães’ é o lema da campanha socialista /Foto Guimarães Digital

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.