VILA VERDE

VILA VERDE -

PS critica atrasos nas obras. «É necessário tomar medidas»

O PS de Vila Verde considera que «é muito preocupante» o atraso na conclusão da obras de requalificação das Escolas Básicas de Vila Verde e da Vila de Prado e da antiga Adega Cooperativa, considerando que «é necessário tomar medidas» por parte do executivo camarário.

«Bem sabemos que as tentações eleitoralistas do executivo tendem a retardar todas as obras para o ano de eleições, objectivo que parece alcançado, mesmo que isso implique um sacrifício para a vida dos vilaverdenses e para os cofres do Município, que continuam a ser geridos numa lógica de “bar aberto”», critica o Presidente do PS de Vila Verde, Samuel Estrada, em comunicado.

O líder socialista lembra que as três obras representam investimentos de milhões de euros e considera que o caso «mais preocupante» é a obra na Vila de Prado, «cujo prazo de conclusão estava previsto para 20 de Abril de 2019, registando um atraso de quase dois anos».

«É necessário que o Presidente e os Vereadores envolvidos tomem medidas imediatamente. Estamos a falar de obras que custam milhões euros aos cofres de um Município endividado. Está em causa dinheiro público, pelo que o executivo não pode, simplesmente, assobiar para o lado e fingir que nada se passa. É tempo de perceber que os vilaverdenses, mais do que eleitores, são cidadãos», aponta.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE