VILA VERDE

VILA VERDE -

PS de Vila Verde homenageou meia centena de militantes na celebração dos 50 anos do 25 de Abril

Mais de duas centenas de militantes e simpatizantes do Partido Socialista jantaram, na última noite, com o filho do ‘histórico’ socialista Mário Soares, João Soares, numa ação evocativa dos 50 anos do 25 de Abril. Um momento que a estrutura partidária liderada por Filipe Silva aproveitou para homenagear cerca de meia centena de militantes desde a ‘revolução dos cravos’.

«É o reconhecimento pelo trabalho feito, pela coragem democrática e pela resistência e afirmação dos valores de Abril, à liberdade e à igualdade», referiu o presidente da concelhia socialista de Vila Verde, Filipe Silva.

«Acima de tudo celebramos Abril com aqueles que fizeram parte desse momento e juntamos o agradecimento pelo que fizeram e prol da liberdade e dos valores de Abril», acrescentou.

Num jantar com a presença de alguns históricos locais do PS, juntou-se um outro histórico nacional, João Soares, filho de Mário Soares, um dos nomes ‘incontornáveis’ do 25 de Abril.

«Dá gosto perceber que a linhas fundamentais do seu pensamento e da sua ação pela liberdade, pelos direitos humanos e pelo progresso solidário continuam a afirmar-se no PS, mas não só, pois os valores do 25 de Abril de 1974 devem ser a bandeira desta Europa que esta a passar um momento tão difícil, com a guerra e a crise internacional gravíssima que atravessamos», referiu João Soares.

ovilaverdense@gmail.com

 

 

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE