A Comissão Administrativa do PS de Vila Verde repudiou, esta quarta-feira, as «constantes falsidades veiculadas» contra o seu candidato à Câmara, António Esquível Gomes, garantindo-lhe «total apoio e solidariedade».
«Na sequência das constantes falsidades veiculadas na imprensa procurando atingir o bom nome do candidato António Esquível Gomes e do Partido Socialista, não podemos deixar de manifestar o nosso repúdio perante uma linha editorial que promove a intriga e a mentira. Todos sabem, já, quem é aquele que tem atirado as pedras e escondido a mão», refere.
Em comunicado, os responsáveis do PS de Vila Verde asseguram que «esta candidatura tem como único horizonte Vila Verde e os vilaverdenses» e que não tem espaço «para os que preferem a intriga e a maledicência».
«Reiteramos o total apoio e solidariedade ao Prof. António Esquível Gomes e alertamos aqueles que manifestam, agora, e mais uma vez, a sua má formação que não nos desviaremos daquilo que mais importa: a acção política centrada na preocupação constante com o bem público. Esses hão-de ficar, necessariamente, sós, num monólogo em que se entretêm há muito tempo», afirma.