AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

PS encerrou campanha e aponta à vitória da Câmara de Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A candidatura do PS à Câmara de Vila Verde, com António Esquível Gomes como cabeça-de-lista, encerrou esta sexta-feira a campanha eleitoral, na Vila de Prado, com um comício em que o candidato socialista liderar «o melhor projecto e a melhor solução» para o concelho.

«Esta noite experienciámos a força, a união e a vitalidade do Partido Socialista. Terminamos esta campanha com a noção de que somos o melhor projecto e a melhor solução para o futuro de Vila Verde», afirmou.

PUBLICIDADE

António Esquível garantiu que o PS «está pronto para governar» os destinos da autarquia, «sempre alicerçado no trabalho, na dedicação, no empenho e na lealdade».

«Sei que reúno o querer, a capacidade e as condições para vencer as eleições. Terei sempre como missão trabalhar para vos poder proporcionar a qualidade de vida que anseiam e merecem. Sentimos e sabemos que os vilaverdenses anseiam pela mudança. Nós somos a única solução, confiem em nós», reforçou.

Na corrida à Assembleia Municipal, Conceição Alves é a cabeça-de-lista. O PS apresenta candidaturas a seis freguesias: Vila Verde e Barbudo, Vila de Prado, Lage, Cabanelas, Pico São Cristóvão e União de Freguesias de Pico de Regalados, Gondiães e Mós.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.