VILA VERDE –

VILA VERDE – -

PSD de Vila Verde destaca «arrojo e determinação» do Orçamento para 2020

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O PSD de Vila Verde considera que o Orçamento e as Grandes Opções do Plano da Câmara Municipal para 2020 mostram «arrojo e determinação» do executivo liderado por António Vilela, assumindo-se como «alavancas para um futuro ainda melhor e mais próspero para os seus cidadãos, empresas e investidores que demandam este Concelho de oportunidades».

Em comunicado, o novo líder da Comissão Política, José Manuel Lopes, que assumiu a Concelhia após a renúncia de António Vilela, sublinha a «capacidade em dar (con)sequência à estratégia de desenvolvimento sustentado, equilibrado e harmonioso do concelho em diferentes domínios».

PUBLICIDADE

Na óptica do Presidente da Comissão Política, José Manuel Lopes, «o documento apresentado pela maioria social-democrata, que prevê a realização de um investimento global de 39.599.433€, colocará Vila Verde num patamar mais elevado de desenvolvimento».

José Manuel Lopes vinca que «a equipa liderada pelo Dr. António Vilela tem tido a capacidade e a visão de aproveitar ao máximo as oportunidades decorrentes dos fundos comunitários, mantendo o equilíbrio (com folga) das finanças municipais e lançando – em muitos casos – investimentos com fundos próprios que têm permitido manter Vila Verde na primeira linha de desenvolvimento no contexto nacional».

O líder da Comissão Política do PSD de Vila Verde destaca, de entre o «ambicioso volume de investimentos» expresso no documento, «o investimento na requalificação e modernização das vias de comunicação, muito próximo dos 5 milhões de euros (4 907 317€)».

«É um plano ambicioso de um executivo com provas das e com a mesma força e determinação colocadas desde o primeiro instante em que o PSD assumiu os destinos do Concelho», remata José Manuel Lopes.

O Orçamento Municipal para 2020 foi aprovado na última quinta-feira, em Assembleia Municipal, com 14 abstenções.

Rescaldo da Assembleia Municipal na edição impressa de Dezembro

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS