VILA VERDE

VILA VERDE -

PSD entregou listas para as autárquicas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A candidatura autárquica do PSD em Vila Verde, liderada por Júlia Fernandes, procedeu esta sexta-feira à entrega formal das listas de candidatos aos órgãos do Município. No total, cerca de 1.500 pessoas integram as listas que o PSD candidata aos diferentes órgãos autárquicos do concelho nas eleições do próximo dia 26 de Setembro.

A acompanhar Júlia Fernandes na entrega ao Tribunal de Vila Verde dos processos de formalização da candidatura social-democrata estiveram o candidato à Assembleia Municipal, Carlos Arantes, o mandatário da candidatura Manuel Lopes, o mandatário político João Lobo, o presidente da comissão política do PSD/Vila Verde, José Manuel Lopes e o candidato Patrício Araújo.

Em nota enviada, Júlia Fernandes afirma que a candidatura «é o resultado de uma aposta clara e evidente na qualidade, no mérito e na capacidade de pessoas reconhecidas pelo trabalho, dedicação e empenho na defesa e valorização das suas das nossas comunidades e das nossas terras».

PUBLICIDADE

A cabeça-de-lista do PSD sublinhou ainda a «satisfação» por ver «confirmado o compromisso de liderar um projecto mobilizador e focado no melhor do concelho de Vila Verde, com o envolvimento e a participação de todos, designadamente dos agentes de desenvolvimento nas mais diversas áreas de acção».

«Juntamos juventude e pessoas com mais experiência, com provas dadas e competência, com o objetivo de servir o concelho, as freguesias e dos Vilaverdenses. Vila Verde precisa e merece contar com os melhores», apontou Júlia Fernandes.

«EXPRESSIVA PRESENÇA DE JOVENS»

Júlia Fernandes destaca ainda a «expressiva presença de jovens nas listas do PSD como um sinal forte de mobilização e de confiança na construção de um futuro cada vez melhor para todos os Vilaverdenses».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.