VILA VERDE

VILA VERDE -

PSD entregou listas para as autárquicas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A candidatura autárquica do PSD em Vila Verde, liderada por Júlia Fernandes, procedeu esta sexta-feira à entrega formal das listas de candidatos aos órgãos do Município. No total, cerca de 1.500 pessoas integram as listas que o PSD candidata aos diferentes órgãos autárquicos do concelho nas eleições do próximo dia 26 de Setembro.

A acompanhar Júlia Fernandes na entrega ao Tribunal de Vila Verde dos processos de formalização da candidatura social-democrata estiveram o candidato à Assembleia Municipal, Carlos Arantes, o mandatário da candidatura Manuel Lopes, o mandatário político João Lobo, o presidente da comissão política do PSD/Vila Verde, José Manuel Lopes e o candidato Patrício Araújo.

Em nota enviada, Júlia Fernandes afirma que a candidatura «é o resultado de uma aposta clara e evidente na qualidade, no mérito e na capacidade de pessoas reconhecidas pelo trabalho, dedicação e empenho na defesa e valorização das suas das nossas comunidades e das nossas terras».

PUBLICIDADE

A cabeça-de-lista do PSD sublinhou ainda a «satisfação» por ver «confirmado o compromisso de liderar um projecto mobilizador e focado no melhor do concelho de Vila Verde, com o envolvimento e a participação de todos, designadamente dos agentes de desenvolvimento nas mais diversas áreas de acção».

«Juntamos juventude e pessoas com mais experiência, com provas dadas e competência, com o objetivo de servir o concelho, as freguesias e dos Vilaverdenses. Vila Verde precisa e merece contar com os melhores», apontou Júlia Fernandes.

«EXPRESSIVA PRESENÇA DE JOVENS»

Júlia Fernandes destaca ainda a «expressiva presença de jovens nas listas do PSD como um sinal forte de mobilização e de confiança na construção de um futuro cada vez melhor para todos os Vilaverdenses».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS