VILA VERDE

VILA VERDE -

PSD oficializa candidatura de Júlia Fernandes à Câmara

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Plenário Concelhio do PSD de Vila Verde aprovou esta sexta-feira, «por unanimidade e aclamação», a escolha de Júlia Fernandes como candidata social-democrata à Câmara Municipal, anunciou o partido.

Em comunicado, o PSD refere que a proposta apresentada pela Comissão Política liderada por José Manuel Lopes foi aprovada pela assembleia, que por vídeo-conferência, com a participação de 88 militantes.

«De forma unânime, dezenas de intervenientes fizeram questão de assumir o apoio e o reconhecimento de Júlia Fernandes como “o melhor cidadão vilaverdense” em condições para assumir a liderança do concelho e a gestão do município – como fez questão também de atestar o atual presidente do Município, António Vilela», refere.

No comunicado, o PSD cita António Vilela, para quem «Júlia Fernandes representa a visão de progresso e desenvolvimento sustentado de Vila Verde, um concelho com permanente ambição por força das suas grandes potencialidades».

«Não encontraria melhor candidata. Tem um conhecimento absoluto do território e dos desafios que o concelho tem pela frente. Beneficia de um grande envolvimento e forte relacionamento com os autarcas e as juntas de freguesia, com as associações e diversas instituições do concelho. É reconhecida pelo seu trabalho e competência pela população do concelho. Vai garantir seguramente o sucesso do PSD e do concelho», apontou o actual autarca, que não se pode recandidatar por limitação de mandatos.

Segundo o PSD, «o reforço da participação das mulheres na política e a importância do envolvimento dos jovens foram algumas das ideias sugeridas para construção da candidatura autárquica, ao longo da sessão», que se prolongou pela madrugada deste sábado.

Caberá agora à Comissão Política Distrital do PSD ratificar a proposta da Concelhia vilaverdense e à Comissão Política Nacional homologar formalmente a candidatura.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.