POLÍTICA

POLÍTICA -

PSD Vila Verde congratula-se por «consolidar representação» nos órgãos nacionais

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Comissão Política de Secção do PSD de Vila Verde congratulou-se, esta segunda-feira, por ter conseguido «consolidar» a sua representação nos órgãos nacionais do partido, depois do 39º Congresso Nacional, realizado durante o fim-de-semana.

Em comunicado, a estrutura local começa por saudar todos órgãos nacionais eleitos e empossados, assim como todos os seus elementos, nomeadamente a Comissão Política Nacional, presidida por Rui Rio, assim como a Mesa do Congresso, o Conselho de Jurisdição Nacional, a Comissão Nacional de Auditoria Financeira e o Conselho Nacional do Partido.

PUBLICIDADE

Enaltece, depois, a «pluralidade democrática e o debate enriquecedor que marcaram mais este Congresso do Partido Social Democrata, sempre centrado no serviço ao país e a todos os portugueses».

A Concelhia de Vila Verde mantém o seu assento no Conselho Nacional através da eleição de Carlos Tiago Alves, vice-presidente da Comissão Política local, o que traduz a «consolidação da representatividade da Concelhia de Vila Verde nos órgãos nacionais do partido».

A estrutura encabeçada por José Manuel Lopes saúda igualmente a eleição do eurodeputado vilaverdense José Manuel Fernandes na lista proposta pelo presidente do partido para a Mesa do Congresso.

«O PSD em Vila Verde assume uma responsabilidade acrescida nas próximas legislativas, não apenas porque é uma das secções concelhias mais fortes de Portugal, mas sobretudo porque é o único partido em condições de eleger um vilaverdense, Carlos Cação, como deputado à Assembleia da República», frisa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.