POLÍTICA

POLÍTICA -

PSD Vila Verde manifesta «apoio unânime» a Paulo Rangel

A Comissão Política Concelhia do PSD de Vila Verde decidiu, por unanimidade, manifestar o apoio à candidatura de Paulo Rangel para presidente do partido, no âmbito das eleições que se realizam no próximo sábado.

«A decisão – que é igualmente acompanhada pela estrutura concelhia da JSD de Vila Verde – fundamenta-se na defesa dos interesses do concelho e do país, para além da necessidade de escolher a melhor opção para a construção de um partido forte e capaz de liderar Portugal para um novo ciclo de desenvolvimento e progresso», refere o partido.

Em comunicado, a Concelhia liderada por José Manuel Lopes acrescenta que «a candidatura de Paulo Rangel é a única que tem colocado no centro da discussão política a prioridade da coesão social, económica e territorial».

«É essencial não abdicar do reconhecimento quanto à necessidade e à importância de o Estado dar atenção especial a todo o território nacional, não estigmatizando, mas antes promovendo os territórios de menor densidade e do interior – como é o nosso concelho – para o desenvolvimento do país mais equilibrado, sustentado e, sobretudo, justo», aponta.

O PSD de Vila Verde realça a «postura de Paulo Rangel em privilegiar o debate num programa reformista e transformador de Portugal, de forma a poder garantir condições de maior competitividade do país no contexto global».

«Esse é o caminho para assegurar desenvolvimento sustentado e criar riqueza que permita combater as desigualdades sociais. A candidatura de Paulo Rangel é a única que se tem manifestado capaz de galvanizar o PSD como partido de referência para Portugal e para todas as gerações e estratos sociais da nossa população», frisa.

VISITA A VILA VERDE

O comunicado lembra que Paulo Rangel esteve, no último sábado, em Vila Verde, «onde foi possível vincar o compromisso para investimentos estratégicos e absolutamente prioritários para o concelho, com particular destaque para a construção da Variante à EN101 que atravessa a sede de concelho».

«Essa é uma obra a que a presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes, deu igualmente ênfase especial perante Paulo Rangel, enquanto mandatária concelhia da sua candidatura à liderança do PSD», refere.

A Concelhia vilaverdense salienta «a determinação de Paulo Rangel para combater as novas pobrezas criadas pela governação socialista, assumindo um programa para desenvolver o país e assegurar a coesão de todo o território nacional, numa estratégia de envolvimento e trabalho em permanente interacção com a extraordinária rede de autarcas do PSD».

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE