PRESIDENCIAIS

PRESIDENCIAIS -

PSD Vila Verde saúda «vitória avassaladora» de Marcelo Rebelo de Sousa

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Concelhia de Vila Verde do PSD saudou o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, pela «vitória avassaladora, que representa uma escolha inequívoca dos portugueses em todo o país» nas Eleições Presidenciais do último domingo.

Em comunicado, a estrutura local dos social-democratas frisa «a escolha responsável e ponderada dos vilaverdenses nestas eleições, que fizeram questão de tornar ainda mais expressiva a vitória avassaladora do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, cuja votação no concelho de Vila Verde (67,51%) ficou claramente acima da média nacional (60,70%)».

«Salientar que o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, apoiado de forma objetiva e clara pelo PSD desde a primeira hora, venceu em todas as freguesias do concelho de Vila Verde, com votações sempre acima dos 60%», acrescenta.

O comunicado refere que o Presidente da República é «um assumido amigo de Vila Verde, que desde sempre esteve particularmente ligado e envolvido nas causas e nas vitórias do PSD no concelho de Vila Verde, nomeadamente em eleições autárquicas e na conquista da liderança do Município pelo PSD».

O líder da Concelhia, José Manuel Lopes, sublinha também as «responsabilidades acrescidas do PSD no concelho de Vila Verde, depois de umas eleições em que os vilaverdenses reiteraram a rejeição de opções de esquerda radical».

«Isso mesmo comprova o pior resultado de sempre dos candidatos de esquerda: Ana Gomes (PS), Marisa Matias (BE) e João Ferreira (PCP) ficaram-se, no seu conjunto total, pelos 12,8% dos votos no concelho nestas eleições presidenciais», refere.

Para José Manuel Lopes, a vitória de Marcelo «consolida a confiança dos vilaverdenses nas escolhas do PSD de Vila Verde».

«Esta manifestação de confiança é particularmente motivadora num momento em que esta Comissão Política do PSD de Vila de Verde reuniu pela primeira vez após as eleições concelhias do passado dia 9 de Janeiro, com a participação do Conselho Estratégico Local, tendo definido a organização de trabalho para o novo mandato, com natural ênfase para a preparação das próximas eleições autárquicas», frisa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.