A PSP aderiu à nova ‘febre’ que tem transformado a cadeia de supermercados ‘Mercadona’ no novo local para encontros, substituindo-se as aplicações de encontros, como o ‘Tinder’. Começou em Espanha e já está em Portugal.
A Polícia decidiu aproveitar a tendência para alertar os cidadãos para a necessidade de conduzir “com precaução”.
Uma ida supermercados pode deixar de servir para fazer apenas compras. No país vizinho o que começou por ser apenas uma brincadeira nas redes sociais, tornou-se um assunto viral e há mesmo quem vá à cadeia de supermercados Mercadona para testar a teoria.
Tudo começou depois de a actriz Vivy Lin partilhar um vídeo no TikTok, no qual dizia que havia quem estivesse a visitar o Mercadona, especificamente entre as 19h00 e as 20h00, para conhecer potenciais parceiros.
A teoria gerou curiosidade entre os internautas e rapidamente foi criado todo um guia de sinais de compras de supermercado, imprescindível para quem procura encontrar o amor.
OS SINAIS
Um deles é levar no carrinho um ananás de pernas para o ar e dirigir-se ao corredor dos vinhos.
Mas se escolher chocolate ou doces indica o desejo de uma aventura casual. Optar por legumes sugere o desejo de encontrar um relacionamento mais sério.
Caso aviste outra pessoa também com um ananás virado, só tem de bater com os carrinhos e está dado o primeiro “toque” da eventual relação.
Ora, a PSP aproveitou a onda gerada pela nova tendência e publicou uma fotografia que mostra os agentes da PSP junto a um carrinho de compras com um ananás.
“Seja na via pública ou no corredor de um supermercado, conduza com precaução, respeite os limites de velocidade e faça uso dos dispositivos de segurança”, frisa a PSP.