SEGURANÇA (Futebol)

SEGURANÇA (Futebol) -

PSP de Braga em ‘alerta’ para o jogo da Champions SCBraga / Panathinaikos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Polícia de Segurança Pública de Braga está a preparar com todas as cautelas a segurança ao jogo de futebol de Playoff da Liga dos Campeões entre as equipas do SCBraga e o Panathinaikos, esta quarta-feira, no municipal de Braga.

A partida tem início às 20h00 e o Comando Distrital de Braga da PSP alerta, sobretudo, para as restrições à circulação rodoviária a partir das 17H30, com especial destaque na Rua de S. Martinho.

Por isso, aquela força aconselha os adeptos a deslocarem-se para o Estádio Municipal de Braga com antecedência, de forma a evitar aglomerações de última hora e à utilização preferencial de transportes públicos na deslocação para o complexo desportivo.

«No caso de serem utilizadas viaturas particulares, estacioná-las de forma legal, em local afastado das imediações do Estádio e nunca, em cima dos passeios destinados a peões», vinca aquela força, em comunicado enviado às redações.

O Comando Distrital da PSP de Braga anuncia ainda que «irá empenhar um dispositivo policial «considerado adequado às circunstâncias», integrando diversas valências policiais, com o objetivo de «assegurar a ordem pública e  prevenir a ocorrência de situações ou atos perturbadores da mesma; garantir a ordem e as condições de segurança necessárias para a realização do jogo, prevenindo, sustendo ou dirimindo situações e atos suscetíveis de originar perturbação ou violência; e proceder à regularização rodoviária e aos condicionamentos de trânsito necessários à circulação automóvel nos eixos e artérias de acesso às imediações do estádio.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.