POLÍCIAS (Região)

POLÍCIAS (Região) -

PSP deteve dois cidadãos por violência doméstica no último fim-de-semana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A PSP deteve dois cidadãos, com 43 e 44 anos de idade, pelo crime de violência doméstica, na cidade de Braga, no último fim-de-semana, anuncia aquela força, em comunicado. No mesmo período, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Braga efetuou 25 detenções na sua área de responsabilidade (Braga, Guimarães e VN Famalicão), dezasseis dos quais por condução sob efeito de álcool.

ATIVIDADE OPERACIONAL:

  • Dezasseis (16) cidadãos, sendo dois são do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 19 e 52 anos, por condução de veículo automóvel sob influência do álcool, submetidos ao teste de alcoolemia, apresentaram uma TAS entre 1,28 e 2,33 g/l no sangue, sendo que um deles foi interveniente em acidente de viação. As detenções ocorreram nas cidades de Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão.
  • Um (1) cidadão, com 41 anos de idade, na cidade de Vila nova de Famalicão, por ter sido intercetado na posse de estupefacientes: haxixe suficiente para cerca de 136 doses e cocaína suficiente para cerca de 4 doses.
  • Dois (2) cidadãos com 43 e 44 anos de idade, pelo crime de violência doméstica, na cidade de Braga.
  • Um (1) cidadão com 31 anos de idade por desobediência, por ter sido notificado da inibição de condução por um período de 12 horas, o qual desrespeitou. A detenção ocorreu na cidade de Vila Nova de Famalicão.
  • Quatro (4) cidadãos, sundo um do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 17 e 30 anos de idade, por não possuírem qualquer documento que os habilitasse para o exercício da condução, nas cidades de Vila Nova de Famalicão e Braga.
  • Um (1) cidadão com 45 anos de idade, na cidade de Barcelos, por posse ilegal de arma de fogo.

OVILAVERDENSE@GMAIL.COM

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.