TAEKWONDO DO GD PRADO

TAEKWONDO DO GD PRADO -

Quatro medalhas de ouro no Open de Gaia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A equipa infantil de Taekwondo do GD Prado deu continuidade à boa época desportiva do clube, tendo alcançado quatro medalhas de ouro no Open de Gaia, na vertente de combates. Além dos quatro primeiros lugares, a comitiva pradense composta por seis atletas, conseguiu também obter uma medalha de prata e uma medalha de bronze.

As medalhas de ouro foram alcançadas pelos atletas Lourenço Silva (juvenil masculino -45kg), Eva Soares (infantil feminino -27kg), Francisco Correia k(cadete masculino +65Kg) e Tiago Antunes (cadete masculino – 61kg).

Conquistaram ainda a medalha de prata pelo atleta Vicente Soares (infantil masculino -43Kg) e medalha de bronze pelo Gabriel Silva (infantil masculinos -27Kg).

PUBLICIDADE

Os treinadores que acompanharam a equipa de Taekwondo, Paulo Gonçalves e Tiago Silva, salientaram «o excelente resultado referindo que «é o culminar de uma época bem preparada e que começa a colher os seus frutos».

No Open de Gaia participaram mais de 200 atletas provenientes de 30 clubes de Portugal e de Espanha.

O GD Prado participará já na próxima semana no Open de Canedo, seguindo-se posteriormente os Nacionais sub-21 e Cadetes.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS