VILA VERDE

VILA VERDE -

Queixas sobre o mau estado da pavimentação da Rua de Passos em Dossãos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O estado da Rua de Passos, na freguesia de Dossãos, em Vila Verde, voltou a merecer críticas da população local, que lamenta a forma como a via se encontra, “um mês depois de ter sido pavimentada”. O presidente da Junta garante que a obra não está terminada e que a situação “será corrigida”.

Ao jornal “O Vilaverdense”, uma moradora lamentou que, “pouco mais de um mês” depois de ter sido colocado, “o tapete esteja num estado lamentável”.

A estrada foi aberta para serem colocadas as infraestruturas de água e de saneamento, tendo depois sido realizada a pavimentação. “Só que ficou da forma como toda a gente pode ver”, lamenta a mesma moradora.

Contactado a propósito, o presidente da Junta de Freguesia de Dossãos, Jorge Oliveira, disse que “há efetivamente um problema”, mas que “a obra ainda não está terminada”.

“Já falei com os responsáveis do município e é uma situação que será naturalmente corrigida, porque, repito, a obra ainda não foi concluída”, afirmou o autarca. Segundo Jorge Oliveira, a expectativa é que tal possa acontecer “logo que possível”. “O mau tempo não ajudou e as equipas têm outras obras para realizar. No entanto, é algo que está acautelado”, vincou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.