UMINHO

UMINHO -

Quim Barreiros, Toy e Julinho KSD confirmados no cartaz da Recepção ao Caloiro´21

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Depois de estar confirmado o regresso da Receção ao Caloiro à Universidade do Minho, o cartaz completo foi revelado para todos os interessados e conta com nomes como Quim Barreiros, Toy, Julinho KSD e Lon3er Johny.

A tradição do início do ano lectivo, que vai decorrer entre os dias 3 e 6 de Novembro, arranca no primeiro dia com a actuação de Quim Barreiros. A este, juntam-se os Kalhambeke, uma presença já habitual nas festas recreativas da Universidade do Minho.

Na quinta-feira, a Academia vai contar com actuações promovidas pelos Grupos Culturais, seguidos de Quim das Remisturas e The Fucking Bastards. No dia seguinte, 5 de Novembro, Toy vai subir ao palco e promete muita animação para os estudantes, sendo que Favela Lacroix e os Meninos do Rio são os nomes que se seguem ao artista português.

PUBLICIDADE

O último dia do evento vai contar com as actuações de Julinho KSD e Lon3er Johny, numa noite que em que os DJs residentes da Universidade do Minho também vão marcar presença no Multiusos de Guimarães.

BILHETES

A pré-venda de pulseiras para o evento, exclusiva para sócios AAUMinho, tem início esta quinta-feira, 21 de Outubro, e está disponível nos Campus da Universidade do Minho, em Gualtar e Azurém. Os estudantes vão ter também oportunidade de comprar bilhetes diários ou gerais a partir de dia 23 do mesmo mês, nas plataformas Bol, disponíveis na Fnac e nos Espaço Recurso da AAUM. 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.