BRAGA -

BRAGA - -

Quinta Pedagógica abre portas este sábado às famílias com picnics como novidade

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Quinta Pedagógica de Braga propõe às famílias a passarem o próximo sábado de forma diferente com a segunda edição do Festival de Verão. Para além de diversas actividades e diversões, este ano é possível a realização de picnics no recinto da Quinta, promovendo o convívio familiar em ambiente rural.

Pequenos e graúdos podem usufruir gratuitamente de um programa diversificado com insufláveis, ateliês, teatro de marionetas, um concerto de Paulo Leitão, touro mecânico, jogos tradicionais, entre outras atracções.

PUBLICIDADE

“Este ano temos a novidade de proporcionar às famílias momentos alargados de convívio com a possibilidade de fazerem o seu picnic dentro do recinto da Quinta. O Festival de Verão é a melhor forma de culminar duas semanas repletas de actividades do programa de Férias na Quinta, que este ano foi alargado de 25 para 80 crianças e cujo resultado foi um sucesso”, assegura Altino Bessa.

“Trata-se de mais uma oferta de livre acesso para toda a população e que contribui para diversificar a oferta da Quinta Pedagógica e atrair novos públicos e criando novas dinâmicas, algo que tem sido uma constante ao longo dos últimos anos”, refere o vereador do Ambiente da Câmara de Braga.

“Além de promover a Quinta, este Festival vem possibilitar viver novas experiências e no Sábado as crianças e os pais podem ter momentos únicos em família e criar laços com a natureza e com o mundo rural. Ao longo dos últimos anos temos vindo a realizar novas actividades e o resultado está à vista com o número de visitantes da Quinta a crescer consideravelmente ano após ano”, vinca Altino Bessa.

As actividades têm início às 10 horas e prolongam-se até às 20 horas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS