INICIATIVA

INICIATIVA -

Quinta Pedagógica de Braga volta a desenvolver programa de férias de Verão

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Quinta Pedagógica de Braga volta a promover diversas atividades para preencher o tempo de férias de Verão a crianças dos 08 aos 12 anos. O período de inscrições para o programa ‘Férias na Quinta’ decorre até 14 de junho. O programa desenvolve-se durante as duas primeiras semanas de julho, sendo admitidas até um máximo de 40 crianças em cada semana.

Ao longo do período de férias os jovens terão oportunidade de realizar várias atividades distintas com foco na educação ambiental. Oficinas, visitas guiadas, atividades radicais, pedagógicas, desportivas, lúdicas, entre outras. Todas as iniciativas irão potenciar o contacto com a natureza, sempre com o objetivo de consciencializar os participantes para a proteção do meio ambiente.

A Câmara de Braga fornece o almoço, assim como o lanche da tarde. As crianças estarão sempre acompanhadas por monitores, inclusive no horário das refeições. Cada criança tem de trazer uma garrafa de água, de preferência reutilizável e identificada, e o lanche da manhã.

As atividades ocorrem entre as 09h00 e as 17h30. O valor de inscrição em cada uma das semanas oscila entre os 30 e os 50 euros, em função do escalão a que a criança pertença. Este valor contempla os lanches, o almoço, bem como o transporte para as atividades.

As pré-inscrições podem ser feitas on-line até ao dia 14 de junho, através do link para o formulário [Categoria SCA – Serviços de Conservação e Ambiente] ou presencialmente no Balcão Único, no edifício do Pópulo.

Os destinatários são crianças residentes no concelho de Braga, entre os 08 e 12 anos (completos), num total de 80 crianças participantes, com prioridade às crianças que se inscrevam pela primeira vez no programa.

O programa de atividades está disponível AQUI.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.