BRAGA

BRAGA -

RC6 associa-se ao Centro Qualifica da Câmara

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Regimento de Cavalaria N.º 6 (RC6) é o mais recente parceiro do Centro Qualifica Braga. A parceria foi formalizada esta quarta-feira com a cerimónia de assinatura do protocolo entre o município e o RC6 que contou com a presença de Ricardo Rio, José Talambas, comandante do RC6, e Lídia Dias, vereadora da Educação.

O Centro Qualifica de Braga é um consórcio constituído entre a autarquia, os agrupamentos de escolas Alberto Sampaio, Carlos Amarante, D. Maria II, Maximinos e Sá de Miranda, a Escola Profissional de Braga e a Associação Industrial do Minho, tendo como missão sensibilizar para a importância da aprendizagem ao longo da vida.

PUBLICIDADE

O público-alvo do Centro Qualifica do Município de Braga são os adultos, maiores de 18 anos, que pretendam terminar uma qualificação, seja escolar (4.º, 6.º, 9.º ou 12.º anos), profissional, de dupla certificação ou que queiram obter formação numa área específica.

O Centro Qualifica de Braga está disponível para receber os interessados de segunda a sexta-feira, entre as 09 e as 13 horas e entre as 14 e as 17H30, na rua D. Afonso Henriques, nº 17, (Centro de Recursos Educativos), no Facebook em qualificabraga ou através do endereço electrónico: munbraga@centroqualifica.gov.pt.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS