BRAGA

BRAGA -

Ricardo Rio assinala 25 de Abril com inauguração de obras de requalificação da Junta de Frossos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente da Câmara de Braga inaugurou esta quarta-feira, dia 25 de Abril, as obras de requalificação do edifício da Junta de Freguesia de Frossos.

“Não há melhor maneira de celebrar o 25 de Abril do que ir demonstrando que houve conquistas resultantes dessa efeméride que nos trazem muitos benefícios. A remodelação deste espaço é uma boa demonstração do desenvolvimento que o país teve ao longo destes 44 anos com uma rede de infra-estruturas e equipamentos que foram criados por todo o território, criando soluções de proximidade para a população e para as colectividades desenvolveram as suas actividades”, afirmou Ricardo Rio.

O autarca, durante a cerimónia de inauguração, enalteceu a “visão e perseverança dos responsáveis locais que fizeram todos os esforços para que Frossos conseguisse contar com um edifício moderno, funcional e com as valências necessárias para o pleno desempenho das suas funções”.

PUBLICIDADE

Dado o estado de degradação do edifício, esta era uma obra considerada fundamental para a União de Freguesias de Merelim (S. Pedro) e Frossos, que passou a contar com um equipamento totalmente remodelado e apto a dar resposta às necessidades da população.
O edifício recebeu um conjunto de intervenções que levaram a uma profunda alteração do espaço e a uma redistribuição do seu interior, tendo em consideração os hábitos e rotinas da freguesia e das respectivas colectividades.


FG (CP 1200)
www.pressminho.pt

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS