DESTAQUE: Rock no Espeto trouxe a Vila Verde o melhor rock nacional

DESTAQUE:
Rock no Espeto trouxe a Vila Verde o melhor rock nacional

O festival que ressuscitou o Largo da “Feira dos Porcos”. O “Rock no Espeto” trouxe a Vila Verde o melhor rock nacional, no passado fim-de-semana. Cerca de meio milhar de pessoas juntaram-se a mais um festival de música organizado pela Bullire – Associação Cultural de Vila Verde.

Os cabeças de cartaz, Keep Razors Sharp, vieram dos maiores palcos nacionais até Vila Verde e não deixaram créditos por mãos alheias, com um concerto que cativou os espectadores do primeiro ao último minuto. Destaque também para as excelentes prestações dos Flying Cages, Omie Wise e Velvet Skin e para o bastante participado workshop de lindy-hop.

PUBLICIDADE

«Em jeito de encerramento das comemorações do 10o aniversário, a Bullire apostou na qualidade das bandas do festival (como é seu apanágio)», referem os responsáveis.

Largo da “Feira dos Porcos”

Destaque natural ainda para a nova localização, o verde e requalificado Largo da Feira dos Porcos. «O bom ambiente é outra das imagens de marca do festival e desta vez com um duplo sentido», vincam os organizadores.  Destacando «o ambiente de descontração e diversão habitual» e «a preocupação ambiental de utilizar copos reutilizáveis e diminuir o consumo de plástico no festival.

[email protected]