VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Romance “viajou de Vila Verde até ao do Porto”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Esta quinta-feira, 6 de Fevereiro, o “Mês do Romance” viveu-se de novo no Espaço Namorar Portugal, com a apresentação da ‘Linha de Chocolates 2020’, da Chocolate com Pimenta, a adoçar a manhã. Já da parte da tarde, o centro da cidade do Porto recebeu duas apresentações de produtos: ‘Alma’ com a bijuteria de Cátia Rascão e a ‘Linha de Sabonetes Namorar Portugal’, por Ana Sampaio.

Os mais gulosos e amantes de chocolate puderam por isso assistir ao lançamento da nova linha da marca Chocolate com Pimenta. A mais recente criação de Pedro Sousa, especialmente para a época, leva dois recheios: o primeiro é uma infusão de frutos vermelhos (framboesa e mirtilo) e o segundo uma ganache com gengibre e noz moscada.

Para embrulhar os chocolates e dar um presente carinhoso no S. Valentim, foram ainda criadas caixas com corações e azulejos, que podem ser personalizadas na hora e fazer os encantos dos casais apaixonados.

PUBLICIDADE

NO PORTO DE ALMA E CORAÇÃO

Em dia de “Enamorar o Porto”, dois novos lançamentos Namorar Portugal chegaram directamente ao centro da cidade, ao Porto Welcome Center, junto à Estação de S. Bento. Destaque também para a inauguração de uma exposição de Produtos Namorar Portugal, no mesmo espaço, que ficará patente numa montra privilegiada da Invicta até ao dia 16 de Fevereiro. A iniciativa foi abrilhantada pela actuação de um aluno da Academia de Música de Vila Verde.

“Alma” assinala a estreia de Cátia Rascão na marca territorial do Município de Vila Verde, com uma linha de bijuteria para embelezar o público feminino e fazer com que o amor dos Lenços de Namorados esteja sempre presente no dia-a-dia. A linha incorpora ainda outro elemento antigo e tradicional ligado à arte do bordado, os bastidores. “Este ano, decidi arriscar com a proposta de parceria. Criei colares e brincos com linhas brilhantes para serem mais convidativos”, referiu.

A ‘Linha de Sabonetes Namorar Portugal’, de Ana Sampaio, inclui também produtos para bebés, com cores e aromas mais suaves. As propostas passam pelo pote ambientador, uma linha de sabonetes com mensagens de amor e bálsamo labial. Ana Sampaio utiliza “só produtos artesanais, com matéria-prima de excelência, sem químicos nem aromas, é tudo natural” numa colecção que pode ser utilizada por todos, “dos mais pequeninos aos mais velhos”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.